Atuação perante as esferas judicial, administrativa e extrajudicial, na defesa dos interesses relacionados com as áreas do Direito Civil. Propositura e acompanhamento de reclamações trabalhistas e defesas, inclusive de ações indenizatórias que envolvem acidentes do trabalho e doenças ocupacionais. Concessão, revisão e restabelecimento de aposentadoria (por tempo de contribuição, idade, invalidez e especiais). Pensão por morte, auxílio-acidente, auxílio-doença (acidentário e previdenciário), revisão de benefícios e entre outros.

  • Direito do Consumidor Bancário

    Área de defesa do consumidor bancário, usuário de cartões de crédito, em face de que há entendimento jurídico de que as Instituições Financeiras, inclusive as equiparadas, devem também se vincular e atender ao Código de Defesa do Consumidor, cumprindo as regras ali estabelecidas no fornecimento de seus produtos e na

  • Direito Imobiliário

    É o ramo do direito privado que trata e regulamenta vários aspectos da vida privada, tais quais o condomínio, o aluguel, a compra e venda de imóveis, a usucapião e os financiamentos da casa própria.

  • Direito Trabalhista

    É o ramo jurídico que estuda as relações de trabalho. Esse direito é composto de conjuntos de normas, princípios e outras fontes jurídicas que regem as relações de trabalho, regulamentando a condição jurídica dos trabalhadores.

  • Direito Cível

    É um ramo do direito, que trata de um conjunto de normas que regulam os direitos e obrigações no âmbito privado.